TRE-TO - ANEXO I - Pesquisa de Satisfação Cliente Externo
Arquivos Pesquisa de Satisfação do Cidadão
TRE-TO - ANEXO I - 3º QUADRIMESTRE 2022
TRE-TO Relatório da Pesquisa de Satisfação do Cliente Externo 1° Quadrimestre 2019
TRE-TO Relatório da Pesquisa de Satisfação do Cliente Externo 2° Quadrimestre 2019
TRE-TO RELATÓRIO DE PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE EXTERNO 3º QUADRIMESTRE 2019
TRE-TO RELATÓRIO DE PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE EXTERNO 1º QUADRIMESTRE 2020
Pesquisa de satisfação do eleitor aplicada em 2020
TRE-TO - Relatório de Pesquisa de Satisfação 2º Quadrimestre 2020
TRE-TO – Relatório de Pesquisa de Satisfação do cliente externo 3º Quadrimestre 2020
TRE-TO – Relatório de Pesquisa de Satisfação do Cliente Externo 1º Quadrimestre 2021
TRE-TO – Relatório de Pesquisa de Satisfação do cliente externo 2º Quadrimestre 2021
TRE-TO – Relatório de Pesquisa de Satisfação do cliente externo 3º Quadrimestre 2021
TRE-TO – Relatório de Pesquisa de Satisfação do cliente externo 1º Quadrimestre 2022
TRE-TO – Relatório de Pesquisa de Satisfação do cliente externo 1º Quadrimestre 2022
Relatório de Pesquisa de Satisfação do cliente externo 2º Quadrimestre 2022
ANEXO I 2º QUADRIMESTRE 2022
Pesquisa de Satisfação do Eleitor de 2022
TRE-TO - 3º RELATÓRIO PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2022
TRE-TO - 3º RELATÓRIO PESQUISA DE SATISFAÇÃO 2022
TRE-TO - Pesquisa de Satisfação 1º Quadrimestre 2023