Protocolo - informações
O que é:
Prestação de informações gerais, atendimento ao eleitor, partidos políticos e a todo o cidadão que necessita dos serviços da justiça eleitoral, bem como protocolização e e registro de documentos relativos ao SEI, bem como expedição e recebimento de documentos oficiais com a triagem e distribuição aos setores.
Onde:
FORMA DE ACESSO/ LOCAL DE ATENDIMENTO | ||
Presencial | Internet/Online | Telefone |
Na secretaria do tribunal: Quadra 202 Norte - Av. Teotônio Segurado, Conjunto 01 Lotes 1 e 2 4º andar. CEP: 77.006-214 - CX. POSTAL 181 - PLANO DIRETOR NORTE - Palmas - TO |
Através do e-mail institucional: sepex@tre-to.jus.br
|
(63) 3229-9677/9679 |
Quando:
Como:
REQUISITOS PARA SOLICITAÇÃO DO SERVIÇO | |
DOCUMENTOS | CONDIÇÕES |
Entrega dos documentos em 2 (duas) para registros e protocolo de remessa via e-mail. | Atendimento pessoal na SEPEX, via e-mail ou telefone. |
Unidade Responsável:
Coordenadoria de Gestão da Informação/COGIN
Seção de Protocolo e Expedição/SEPEX