Cartilha da Lei de acesso à informação e Código de Defesa do Usuário do Serviço Público
O que é:
A cartilha visa difundir e incentivar globalmente práticas governamentais relacionadas à transparência dos governos, acesso à informação pública e participação social.
Onde:
FORMA DE ACESSO/ LOCAL DE ATENDIMENTO | ||
Presencial | Internet/Online | Telefone |
Na Ouvidoria No endereço: Quadra 202 Norte - Av. Teotônio Segurado, Conjunto 01 Lotes 1 e 2 1º andar. CEP: 77.006-214 - CX. POSTAL 181 - PLANO DIRETOR NORTE - Palmas - TO |
Cartilha compilada(LAI/CÓDIGO/LGPD: Cartilhas diversas: https://www.tre-to.jus.br/o-tre/ouvidoria-regional-eleitoral/cartilhas
|
0800 6486 800 (ligação gratuita de todo o Brasil) (063) 3229- 9600 (fixo) Aplicativo de mensagens (WhatsApp) 0800 6486 800
|
Quando:
HORÁRIOS DE ATENDIMENTO |
Segunda a sexta-feira: 1.Telefônico, das 08 às 19 horas; 2. Aplicativo de Mensagens: das 8h às 19h; 3. Presencial, das 13h às 19h; Prazo de resposta: até 5 dias úteis
PLANTÃO DE ATENDIMENTO Somente nos períodos de plantão eleitoral, das 08 às 19 horas, diariamente. |
Como:
REQUISITOS PARA SOLICITAÇÃO DO SERVIÇO | |
DOCUMENTOS | CONDIÇÕES |
Não há necessidade. |
A cartilha pode ser baixada pela internet.
|
Unidade Responsável:
Ouvidoria Regional Eleitoral do Tocantins - ORE