Serviço de Informação ao Cidadão
O que é:
Canal de comunicação com a sociedade para acesso às informações públicas, de forma transparente, respeitando os princípios da publicidade.
Onde:
FORMA DE ACESSO/ LOCAL DE ATENDIMENTO | ||
Presencial | Internet/Online | Telefone |
Ouvidoria No endereço: Quadra 202 Norte - Av. Teotônio Segurado, Conjunto 01 Lotes 1 e 2 1º andar. CEP: 77.006-214 - CX. POSTAL 181 - PLANO DIRETOR NORTE - Palmas - TO Atendimento Presencial: acesso imediato através do site os perante aos atendentes. |
Atendimento virtual: Via site; Prazo de resposta: imediato, caso não seja possível, em até cincos dias úteis.
|
Telefônico: 0800 6486 800 (gratuito) (63) 3229-9600 (fixo) Aplicativo de mensagens (WhatsApp) 0800 6486 800 |
Quando:
HORÁRIOS DE ATENDIMENTO |
Segunda a sexta-feira: 1.Telefônico, das 08 às 19 horas; 2. Aplicativo de Mensagens: das 8h às 19h; 3. Presencial, das 13h às 19h; Prazo de resposta: até 5 dias úteis
PLANTÃO DE ATENDIMENTO Somente nos períodos de plantão eleitoral, das 08 às 19 horas, diariamente. |
Como:
REQUISITOS PARA SOLICITAÇÃO DO SERVIÇO | |
DOCUMENTOS | CONDIÇÕES |
Para atendimento ao cliente externo solicita os seguintes documentos: Presencial: RG, CPF ou Titulo Eleitoral e telefone. Formulário Eletronico: nome completo, CPF ou titulo eleitoral, telefone e e-mail. Ouvizap: CPF ou titulo eleitoral e e-mail. |
A ouvidoria Regional Eleitoral do Tocantins não recebe reclamações e denúncias anônimas por força da Resolução nº 476/2020, Art. 11, inciso III. o Prazo de resposta: até 5 dias úteis |
Unidade Responsável:
Ouvidoria Regional Eleitoral do Tocantins - ORE