Serviço de Informação ao Cidadão

O que é:

Canal de comunicação com a sociedade para acesso às informações públicas, de forma transparente, respeitando os princípios da publicidade.

Onde:

FORMA DE ACESSO/ LOCAL DE ATENDIMENTO
Presencial Internet/Online Telefone

 

Ouvidoria

No endereço: Quadra 202 Norte - Av. Teotônio Segurado, Conjunto 01 Lotes 1 e 2 1º andar. CEP: 77.006-214 - CX. POSTAL 181 - PLANO DIRETOR NORTE - Palmas - TO

Atendimento Presencial: acesso imediato através do site os perante aos atendentes.


https://www.tre-to.jus.br/transparencia-e-prestacao-de-contas/acesso-a-informacao/acesso-a-informacao

Atendimento virtual: Via site;

Prazo de resposta: imediato, caso não seja possível, em até cincos dias úteis.

 

 

Telefônico: 0800 6486 800 (gratuito)

(63) 3229-9600 (fixo)

Aplicativo de mensagens (WhatsApp)

0800 6486 800


 

Quando:

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta-feira:

1.Telefônico, das 08 às 19 horas;

2. Aplicativo de Mensagens: das 8h às 19h;

3. Presencial, das 13h às 19h; Prazo de resposta: até 5 dias úteis

PLANTÃO DE ATENDIMENTO Somente nos períodos de plantão eleitoral, das 08 às 19 horas, diariamente.

Como:

REQUISITOS PARA SOLICITAÇÃO DO SERVIÇO
DOCUMENTOS CONDIÇÕES

Para atendimento ao cliente externo solicita os seguintes documentos:

Presencial: RG, CPF ou Titulo Eleitoral e telefone.

Formulário Eletronico: nome completo, CPF ou titulo eleitoral, telefone e e-mail.

Ouvizap: CPF ou titulo eleitoral e e-mail.

A ouvidoria Regional Eleitoral do Tocantins não recebe reclamações e denúncias anônimas por força da Resolução nº 476/2020, Art. 11, inciso III.

o Prazo de resposta: até 5 dias úteis

Unidade Responsável:

Ouvidoria Regional Eleitoral do Tocantins - ORE