Ouvidoria
O que é:
A Ouvidoria é um canal de comunicação com o cidadão/usuário que, além de recebe reclamações, denúncias, elogios e sugestões sobre os serviços prestados pelo TRE-TO, presta informações gerais das manifestações do acesso à informação.
Onde:
FORMA DE ACESSO/ LOCAL DE ATENDIMENTO | ||
Presencial | Internet/Online | Telefone |
No endereço: Quadra 202 Norte - Av. Teotônio Segurado, Conjunto 01 Lotes 1 e 2 1º andar. CEP: 77.006-214 - CX. POSTAL 181 - PLANO DIRETOR NORTE - Palmas - TO. Atendimento Presencial: acesso imediato perante aos atendentes. |
Site: http://www.tre-to.jus.br/o-tre/ouvidoria-regional-eleitoral E-mail: ouvidoria@tre-to.jus.br Atendimento virtual: Prazo de resposta, imediato, ou em até cinco dias úteis
|
0800 6486 800 (ligação gratuita de todo o Brasil) (063) 3229 9600 (fixo) Aplicativo de mensagens (WhatsApp) 0800 6486 800 |
Quando:
HORÁRIOS DE ATENDIMENTO |
Segunda a sexta-feira: 1.Telefônico, das 08 às 19 horas; 2. Aplicativo de Mensagens: das 8h às 19h; 3. Presencial, das 13h às 19h; Prazo de resposta: até 5 dias úteis
PLANTÃO DE ATENDIMENTO Somente nos períodos de plantão eleitoral, das 08 às 19 horas, diariamente. |
Como:
REQUISITOS PARA SOLICITAÇÃO DO SERVIÇO | |
DOCUMENTOS | CONDIÇÕES |
Para atendimento ao cliente externo solicita os seguintes documentos: Presencial: RG, CPF ou Titulo Eleitoral e telefone. Formulário Eletronico: nome completo, CPF ou titulo eleitoral, telefone e e-mail. Ouvizap: CPF ou titulo eleitoral e e-mail. |
A Ouvidoria Regional Eleitoral poderá receber reclamações e denúncias anônimas, quando houver existência de provas mínimas de autoria e materialidade, conforme previsto Resolução TRE-TO nº 476/2020, Art. 11, inciso III. O prazo de resposta: de até 5 dias úteis. |
Unidade Responsável:
Ouvidoria Regional Eleitoral do Tocantins - ORE