Registro de reclamações, denúncias ou sugestões sobre os serviços prestados pelo TRE-TO
O que é:
Serviço direcionado às pessoas que queiram reclamar, denunciar ou sugerir sobre os serviços da Justiça Eleitoral.
Onde:
FORMA DE ACESSO/ LOCAL DE ATENDIMENTO | ||
Presencial | Internet/Online | Telefone |
O cidadão-usuário poderá manifestar -se perante os cartórios eleitorais ou Central de Atendimento ao Eleitor dentro do Estado. Os endereços das Zonas Eleitorais estão disponíveis aqui. |
A ouvidoria poderá ser contatada através de acesso ao endereço https://www.tre-to.jus.br/o-tre/ouvidoria-regional-eleitoral/ouvidoria-regional-eleitoral Para esclarecer dúvidas, o eleitor poderá entrar em contato com o cartório eleitoral de seu domicílio através do Balcão Virtual |
A Ouvidoria poderá ser contatada pelo telefone OuviZAP 3229-9600. Os telefones dos Cartórios Eleitorais podem ser consultadosaqui. |
Quando:
HORÁRIOS DE ATENDIMENTO |
O horário de atendimento dos cartórios eleitorais pode ser consultado aqui. |
Como:
REQUISITOS PARA SOLICITAÇÃO DO SERVIÇO | |
DOCUMENTOS | CONDIÇÕES |
Para buscar atendimento perante a Justiça Eleitoral tenha sempre em mãos seus documentos de identificação. | O cidadão deverá se identificar para registrar a sua manifestação. |
Unidade Responsável:
Cartório Eleitoral
Ouvidoria Regional Eleitoral