Compromissos de Atendimento
Atendimento ao público
- Atender com cortesia e respeito a todos os cidadãos;
- Proporcionar o autoatendimento no sítio do TRE/TO;
- Regularizar a situação do eleitor imediatamente após a conclusão do atendimento;
- Garantir agilidade obedecendo aos prazos previstos para cada serviço;
- Buscar a eficácia com foco no resultado final e nas necessidades dos cidadãos;
- Facilitar o acesso aos serviços prestados pela Justiça Eleitoral;
- Melhorar continuamente os serviços ao cidadão;
- Agir de forma transparente dentro da legalidade e da ética.
Atendimento preferencial
- Maiores de 80 anos (prioridade especial)
- Maiores de 60 anos;
- Gestantes;
- Lactantes;
- Pessoas com criança no colo;
- Pessoas com deficiência;
- Obesos.
Para todos os serviços, as condições para o tempo de espera, entrega, formato da entrega e validade do serviço estão especificadas no link "Maiores informações".