Brasão

EDITAL CPAD Nº 3, DE 15 DE JUNHO DE 2023

Ciência de Eliminação de Documentos da Secretaria. Listagem nº 01/2023.
Extrato do Edital nº 3/2023
Termo de Eliminação

O Presidente ou Membro da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos, designado pela Portaria nº 330/2023, de 24 de abril de 2023, publicada no Diário da Justiça Eleitoral do Tocantins n. 68, de 24.4.2023, de acordo com a Listagem de Eliminação de Documentos nº 01/2023, aprovada pela Comissão Permanente de Avaliação de Documentos e referendada pelo Diretor-Geral do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins, oficializada por intermédio do Sistema Eletrônico de Informações - SEI nº 0028298-96.2023.6.27.8000 de 15/06/2023, faz saber a quem possa interessar que transcorridos quarenta e cinco dias da data de publicação deste Edital no Diário da Justiça Eleitoral do Tocantins, se não houver oposição, o TRETO eliminará os documentos relativos à 100-2 ADMINISTRAÇÃO GERAL/LICITAÇÃO; 130-3.01 MATERIAL E PATRIMÔNIO/SOLICITAÇÃO E/OU AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE; 130-3.02 MATERIAL E PATRIMÔNIO/MOVIMENTAÇÃO DE BENS; 130-4.01 ADMINISTRATAÇÃO DE MATERIAL/ SOLICITAÇÃO E /OU AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO; 130-5 MATERIAL E PATRIMÔNIO/FORNECEDOR; 150-2 SERVIÇOS/SOLICITAÇÃO DE SERVIÇO; 180-5 ORÇAMENTO DE FINANÇAS/LIQUIDAÇÃO DE DESPESAS E AUTORIZAÇÃO DE PAGAMENTOS; 180-6 ORÇAMENTO DE FIANÇAS/SUPRIMENTOS DE FUNDOS; 180-8 ORÇAMENTO DE FINANÇAS/REGISTRO E MOVIMENTO ORÇAMENTÁRIO; 500-6 PESSOAL/DIÁRIAS E PASSAGENS e 500-8.02 PESSOAL/BENEFÍCIOS/AUXÍLIO-ALIMENTAÇÃO, do período  1990-1997, do TRETO.

Os interessados, no prazo citado, poderão requerer, às suas expensas, o desentranhamento ou cópias de folhas de um processo, bem como a retirada ou cópias de documentos, avulsos ou processos, mediante petição, com a respectiva qualificação e demonstração de legitimidade do pedido, dirigida à Comissão Permanente de Avaliação de Documentos do TRETO.

RODRIGO DE MENESES DOS SANTOS
Juiz membro
Presidente da Comissão de Avaliação de Documentos (CPAD)

Em 15 de junho de 2023.

ANEXO I

LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS DA SECRETARIA

Nº 01/2023

FOLHA Nº: 01 de 07

UNIDADE: SECRETARIA

Código classificação

Classe/Assunto

Datas-limite

Unidade de Arquivamento

Observações/Justificativas

     

Especificação

Quant.

 

100-2

Administração Geral/Licitação

1994 a 1994

Envelope

1

Processos n°s: migrados para o SADP 66.528/2012

130-3.01





















 

Material e Patrimônio/Solicitação e/ou aquisição de material permanente



















 
















 

1992 a 1997




















 

caixa - arquivo




















 

8




















 

Processos n°s:

1291/1997, 1431/1997, 1476/1997, 879/1997, 609/1997, 1192/1997, 1198/1997, 1622/1997, 1571/1997,

0096/1997,0383/1997, 442/1997, 0411/1997, 401/1997, 0421/1997, 335/1997, 34/1997, 0243/1997, 691/1997, 960/1997, 1053/1997, 1162/1997,0286/1997, 215/1997, 00211/1997, 717/1997, 1128/1997, 1135/1997, 922/1997,

Processos n°s: migrados para o SADP:
65219/2012, 66353/2012, 66341/2012, 66347/2012, 65510/2012, 64344/2012,

66512/2012, 64562/2012, 66421/2012,

66435/2012, 65230/2012, 66178/2012,

66181/2012, 65318/2012, 66532/2012,

65849/2012, 66540/2012, 65847/2012,

66541/2012, 65862/2012, 65848/2012,

65850/2012, 65782/2012, 65161/2012,

65666/2012, 65667/2012, 65788/2012,

65789/2012, 65804/2012, 66195/2012,

66199/2012, 65336/2012, 65339/2012,

65360/2012, 65572/2012, 65423/2012, 65423/2012, 65417/2012, 65416/2012, 65413/2012, 65281/2012, 65685/2012, 65683/2012, 65679/2012, 65678/2012, 66509/2012, 66529/2012, 65693/2012, 66175/2012 65407/2012, 65397/2012,

65404/2012, 66358/2012, 66365/2012, 66368/2012, 66258/2012, 66273/2012, 66264/2012, 66212/2012, 65912/2012, 64535/2012, 65190/2012, 65149/2012, 65201/2012, 66703/2012, 66702/2012, 66685/2012, 66635/2012, 66630/2012, 64097/2012, 64113/2012, 64250/2012, 64251/2012, 66693/2012,

130-3.02

Material e Patrimônio/Movimentação de bens

1994 a 1994

Envelope

1

Processos n°s: migrados para o SADP 65.582/2012

130-4.01

Administração de material/solicitação e/ou aquisição de material de consumo

1990 a 1997

caixa - arquivo

12

Processos n°s: migrados para o SADP:

66415/2012, 65154/2012, 65159/2012,

66272/2012, 66257/2012, 66271/2012,

66262/2012, 66278/2012, 66215/2012,

66093/2012, 66164/2012 65395/2012,

65364/2012, 65644/2012, 65426/2012,

65412/2012 65279/201266172/2012 65394/2012, 1512/1996 65401/2 65365/2012

Processos n°s: migrados para o SADP:

65402/2012 65207/2012 65177/2012 65212/2012 64669/2012 64673/2012 64672/2012 64670/2012 64674/2012 64718//2012 64665/2012 64911/2012 64846/2012 64712/2012 64710/2012 64708/2012 64709/2012 64707/2012 64802/2012 64800/2012 64790/2012 64809/2012, 65241/2012, 65184/2012, 64589/2012, 64582/2012 65217/2012 65172/2012, 65175/2012 64722/2012 64741/2012 64757/2012 64743/2012 64745/2012 64552/2012 64545/2012 64551/2012 65501/2012 65433/2012 64974/2012 64955/2012 64956/2012 64964/201264981/201264958/2012 64984/2012 64971/2012 64965/2012 64970/2012 64983/2012 64975/2012 64973/2012 64963/2012 64962/2012 64972/2012 64917/2012 64913/2012 64914/2012, 64273/2012, 64271/2012, 66494/2012, 64347/2012, 66492/2012, 66491/2012, 64131/2012, 64660/2012, 63601/2012, 63624/2012, 64655/2012, 65223/2012, 66354/2012, 66251/2012, 66345/2012, 66349/2012, 66253/2012, 65506/2012, 65527/2012, 64358/2012, 71916/2012, 64275/2012, 65866/2012, 65349/2012, 65881/2012, 65883/2012, 65923/2012, 6281/2012, 65794/2012 63928/2012, 63943/2012, 63935/2012 63930/2012 63932/2012 63931/2012 63934/2012 63927/2012 66201/2012, 66186/2012 66699/2012 66634/2012 66632/2012 66651/2012 66366/2012, 64904/2012 64327/2012 63866/2012 64189/2012 64184/2012 64181/2012 66689/2012 66441/2012 66608/2012 66628/2012 65278/2012 65677/2012 65676/2012 66504/2012 66511/2012 66427/2012 65287/2012 66223/2012 66240/2012 65329/2012 65292/2012 65293/2012 66539/2012 65302/2012 65785/2012 65152/2012 65791/2012 66241/2012, 65295/2012 65305/2012

 

Processos n°s:

1878/1996, 1939/1996, 1945/1996 1945/1996, 121/1996,

1528/1996, 2333/1996,

2352/1996, 1881/1996, 1946/1996, 1185/19971251/1997, 1226/1997, 822/1997, 112/1997, 431/1997, 402/1997,0035/1997,0330/1997, 312/1997, 331/1997, 287/1997 644/1997,0578/1997 622/1997, 1382/1997, 1440/1997, 1312/1997, 1465/1997, 877/1997, 515/1996, 523/1996, 384/1996,0392/1996,0377/1996, 1033/1996, 1015/1996, 1069/1996, 401/1996,0885/1996, 1835/1996, 1873/1996, 1849/1996, 1826/1996, 197/1996, 303/1996 65925/2012, 315/1996, 315/1996, 347/1996, 348/1996, 330/1996, 354/1996, 1696/1996, 1776/1996, 1799/1996, 1677/1996

1669/1996, 1668/1996, 2252/1996, 2260/1996, 204/1996, 500/1996,02261/1996, 2259/1996,

772/1997,0231/1997, 774/1997, 2/1997,

672/1997, 708/1997, 707/1997,

130-5

Material e Patrimônio/ Fornecedor

1993 a 1993

Envelope

1

Processos n°s: migrados para o SADP
65.960/2012

150-2
























 

Serviços/Solicitação de serviço























 

1992 a 1997
























 
 

caixa - arquivo
























 

5
























 

Processos n°s: 1914/1996, 1943/1996, 1894/1996, 1979/1996, 1967/1996, 39/1997, 327/1996, 0886/1996, 400/1996, 449/1996, 026/31996, 296/1996, 286/1996, 0273/1996, 1765/1996, 566/1996, 547/1996, 0395/1996, 385/1996, 0376/1996, 1029/1996, 1308/1996, 1373/1997, 1343/1997, 1337/1997, 1477/1997, 481/1997, 0452/1997, 518/1997, 1634/1997, 0385/1997, 398/1997, 267/1997, 0193/1997, 0192/1997, 1125/1997, 916/1997, 1087/1997,

Processos n°s: migrados para o SADP:

65871/2012, 65334/2012, 65873/2012, 65356/2012, 65338/2012, 65878/2012, 65886/2012, 66168/2012, 66169/2012, 65393/2012, 65576/2012, 65282/2012, 65687/2012, 66521/2012, 66520/2012, 66526/2012, 66516/2012, 66543/2012, 66542/2012, 65296/2012, 65294/2012, 65304/2012, 65800/2012, 65810/2012, 66202/2012, 66188/2012, 66196/2012, 66207/2012, 66193/2012, 66438/2012, 66422/2012, 66439/2012, 66428/2012, 66617/2012, 66625/2012, 65220/2012, 65228/2012, 66393/2012, 66249/2012, 64198/2012, 64157/2012, 64159/2012, 63897/2012, 63998/2012, 63958/2012, 65514/2012, 66495/2012, 63596/2012, 63594/2012, 64656/2012 66227/2012, 66228/2012, 66233/2012, 69881/2012, 66600/2012, 66603/2012, 66596/2012, 66538/2012, 66605/2012, 66533/2012, 64316/2012, 64172/2012, 66684/2012, 66641/2012, 64111/2012, 66362/2012, 66360/2012, 66389/2012, 69878/2012, 65658/2012, 66263/2012, 66259/2012, 66268/2012, 66265/2012, 66256/2012, 66274/2012, 65910/2012, 66383/2012, 66458/2012, 64534/2012, 64977/2012, 64959/2012, 65274/2012, 65268/2012, 65205/2012, 65180/2012, 65199/2012, 65206/2012, 64590/2012, 64584/2012,

150-3

Serviços/Prestador de serviço

1992 a 1997

caixa - arquivo

3

Processos n°s: 709/1997, 1149/1997, 0329/1997, 422/1997, 0359/1997, 0368/1997, 844/1997, 834/1997, 832/1997, 1653/1997, 1631/1997, 502/1997, 464/1997, 0050/1997, 1485/1997, 1489/1997, 1488/1997, 1362/1997, 1308/1997, 0431/1996, 0893/1996, 0884/1996, 1531/1996, 0490/1996, 379/1996, 398/1996,

Processos n°s: migrados para o SADP:

65.665/2012, 66.604/2012, 65.330/2012, 66.226/2012, 65.863/2012, 66.171/2012, 66.170/2012, 66.167/2012, 65.409/2012, 65.414/2012, 64559/2012, 64.558/2012,

64.561/2012, 63.891/2012, 66.683/2012, 66.163/2012, 65.272/2012, 65.147/2012, 65.173/2012, 64.567/2012, 64.587/2012, 64.583/2012, 65.218/2012, 65.202/2012, 65.214/2012, 65.185/2012

180-5

Orçamento de finanças/Liquidação de despesas e autorização de
pagamentos

1992 a 1996

caixa - arquivo

1

Processos n°s: 1687/1996

Processos n°s migrados para o SADP: 65.183/2012, 65.179/2012, 64.953/2012, 64.705/2012, 66.414/2012, 63.856/2012, 63.590/2012, 63.604/2012, 65.142/2012, 63.618/2012, 63.619/2012

180-6






















 

Orçamento de finanças/Suprimentos de fundos





















 

1990 a 1997






















 

caixa - arquivo






















 

9






















 

Processos n°s:2531996, 18751996,

5301996, 1091996, 1061996, 1321996, 1331996, 1071996, 1051996, 19511996, 03041996, 3521996, 2521996, 5981996, 13111997, 12801997, 14911997, 12791997, 16441994, 1161997, 3211997, 2831997, 11501997, 2011997, 7111997, 9131997, 10691997, 7101997, 12791996

Processos n°s migrados para o SADP:

64158/2012, 64149/2012, 63889/2012 65526/2012, 64633/2012, 64635/2012, 64767/2012, 64178/2012, 64212/2012, 64185/2012, 64213/2012, 662462012, 663562012, 656632012, 662752012, 662162012, 647492012, 647482012, 647472012, 647552012, 655032012, 654342012, 649692012, 648172012, 648552012, 647132012, 648052012, 648062012, 652632012, 663882012 663712012, 663702012, 663752012, 663722012, 663742012, 663692012, 663732012, 646772012, 646672012, 646662012, 646762012, 646752012, 646682012, 646642012, 647192012, 645812012, 645802012, 645682012, 645772012 645792012, 645722012, 652132012, 645712012, 645762012, 651782012, 652902012, 653212012, 661842012, 652882012, 653662012, 653202012, 653222012, 653232012, 653252012, 653282012, 653192012, 661742012, 654032012, 656452012, 656462012, 655702012, 658112012, 657962012, 658092012

180-8

Orçamento de finanças/Registro e movimento orçamentário

1990 a 1997

caixa - arquivo

10

Processos n°s: 0052/1997, 49/1997, 0051/1997, 0053/1997, 001573/1997, 835/1997, 449/1997, 0042/1997, 660/1997, 411/997, 1147/1997, 1358/1997, 1478/1997, 1479/1997, 886/1997, 1270/1997.

Processos n°s migrados para o SADP:

64.588/2012, 64569/2012, 64578/2012 64573/2012, 65187/2012, 64585/2012, 64570/2012, 65182/2012, 65209/2012, 65189/2012, 65188/2012, 65215/2012, 65203/2012, 65211/2012, 65181/2012, 65176/2012, 65204/2012, 65174/2012, 65210/2012, 65200/2012, 64586/2012, 64662/2012, 64663/2012, 64678/2012, 64720/2012, 647442012, 647502012, 647562012, 647042012, 64758 2012, 64753 2012, 64759 2012, 64553 2012, 64546 2012, 64543 2012, 64550 2012, 65440 2012, 65436 2012, 65504 2012, 65502 2012, 65530 2012, 65441 2012, 65438 2012, 65435 2012, 65437 2012, 64866 2012, 64865 2012, 64867 2012, 64910 2012, 64905 2012, 64871 2012, 64918 2012, 64868 2012, 65153 2012, 65158 2012, 65157 2012, 65160 2012, 65155 2012, 65156 2012, 65662 2012, 65657 2012, 65653 2012, 65664 2012, 65655 2012, 65660 2012, 65659 2012, 65661 2012, 64794 2012, 64811 2012, 64810 2012, 64796 2012, 64807 2012, 65236 2012, 65265 2012, 65262 2012, 65273 2012, 65269 2012, 65237 2012, 65238 2012, 65276 2012, 65306 2012, 65235 2012, 65266 2012, 64870 2012, 64869 2012, 64858 2012, 64847 2012, 64814 2012, 64798 2012, 64803 2012, 64791 2012, 64799 2012, 64792 2012, 64795 2012, 66644 2012, 66731 2012, 66647 2012, 65191 2012, 66694 2012, 66687 2012, 66682 2012, 66701 2012, 66695 2012, 66692 2012, 66696 2012, 66697 2012, 66698 2012, 66639 2012, 66638 2012, 66637 2012, 66633 2012, 66678 2012, 66677 2012, 64632 2012, 64634 2012, 64636 2012, 64637 2012, 64638 2012, 64648 2012, 64652 2012, 64646 2012, 64647 2012, 64640 2012, 64644 2012, 64658 2012, 64643 2012, 64657 2012, 64654 2012, 64649 2012, 64650 2012, 64653 2012, 64651 2012, 64659 2012, 65286 2012, 65327 2012, 65167 2012, 66206 2012, 66203 2012, 65400 2012, 65425 2012, 65427 2012, 65421 2012, 65415 2012, 64560 2012, 64557 2012, 66437 2012, 66434 2012, 65564 2012, 65521 2012, 65520 2012, 65522 2012,

500-6

Pessoal/Diárias e passagens

1992 a 1992

caixa - arquivo

1

Processos nºs migrados para o SADP:

66.344/2012, 65.291/2012, 66.686/2012, 66.646/2012, 66.392/2012, 64, 575/2012

 

500-8.02

Pessoal/Benefícios/Auxílio-alimentação

1992 a 1996

caixa - arquivo

1

Processos nºs migrados para o SADP:

65.171/2012, 65.246/2012, 65.198/2012, 65.892/2012, 66.209/2012, 66.208/2012

MENSURAÇÃO TOTAL:

7,06 METROS LINEARES

 

CAIXAS-

ARQUIVO:

50

ENVELOPES: 3

DATAS-LIMITE GERAIS: 1990-1997

Conta(s) do(s) exercícios(s) de:

Conta(s) aprovada(s) pelo Tribunal de Contas em:

Publicação no Diário Oficial (data, seção, página)

1990 (Processo não localizado)

 

Certidão Negativa de Contas Julgadas Irregulares

1991(Processo não localizado)

 

Certidão Negativa de Contas Julgadas Irregulares

1992 (Processo TCU nº 349.065/1993-4)

 

Certidão Negativa de Contas Julgadas Irregulares

1993 (Processo TCU nº 349.073/1994-5)

22/08/1995

DOU nº 170 de 4/9/1995, Seção 1, página 90

1994(Processo TCU nº 349.021/1995-3)

24/04/1996

DOU nº 86 de 6/5/1996, Seção 1, página 59, 60

1995 (Processo TCU nº 725.118/1996-2)

16/07/1996

DOU nº 144 de 26/7/1996, Seção 1, página 161

1996 (Processo TCU nº 725.100/1997-4)

15/05/2002

DOU nº 99 de 24/5/2002, Seção 1, página 112

1997 (Processo TCU nº 725.041/1998-6)

 

Certidão Negativa de Contas Julgadas Irregulares

 

AUTORIZAÇÃO:

 

                                                  

_____________________________________
Maria Zita Rodrigues Vilela Dias
Titular da Unidade de Proveniência
Seção de Biblioteca, Memória e Arquivo

                                                         

 

_______________________________________
Rodrigo de Meneses dos Santos
Juiz Membro
Presidente da Comissão Permanente de Avaliação

 

 

________________________________________
José Machado dos Santos
Diretor Geral

Este texto não substitui o publicado no DJE-TRE-TO, nº 105 de 19.06.2023, p. 15-24.