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EDITAL Nº 2, DE 28 DE JUNHO DE 2017 - 8ª ZE FILADÉFIA

COMISSÃO PERMANENTE DE AVALIAÇÃO DE DOCUMENTOS

A Presidente da Comissão Permanente de Avaliação, designada pela pela Portaria da Presidência nº 190 de 03 de julho de 2014, publicada no Diário da Justiça Eleitoral/TRE-TO, nº 122, de 08/7/2014, págs. 1 e 2, com base na autorização do Juiz Eleitoral Fabiano Ribeiro, faz saber, a quem possa interessar, que a partir do quadragésimo quinto dia subsequente à data de publicação deste edital, se não houver questionamento, a 8ª Zona Eleitoral de Filadélfia do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins eliminará os documentos relativos à listagem de descarte de documentos em fase intermediária Nº 02/2017, do período de 2002 a 2015, informados SEI nº 0011725-66.2017.6.27.8008, conforme listagem anexa.

Os interessados poderão requerer, no prazo citado, às suas expensas, a alienação de documentos ou cópias de peças de documentos e processos, desde que qualifiquem e demonstrem a legitimidade da solicitação, a ser dirigida à Comissão Permanente de Avaliação de Documentos do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins. 

Palmas, 28 de junho de 2017

Maria Zita Rodrigues Vilela Dias

Comissão Permanente de Avaliação de Documentos do

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


LISTAGEM DE TRANSFERÊNCIA DE DOCUMENTOS EM FASE INTERMEDIÁRIA

Anexo do Edital Nº 02, de 28 de junho de 2017.

8ª ZONA ELEITORAL - FILADÉLFIA


    Item            Ano       Classificação      Série, Subsérie e Dossiê.     Nº do Protocolo      
      01        2005,20062007, 2008, 2009, 2010 e 2011    3000-8 Requerimentos de Alistamento Eleitoral-RAE

Lotes

1 a 11/2005; 1 a 24/2006;

1 a 22/2007; 1 a 14/2008;

1 a 10/2009; 1 a 14/2010 e


02


2010 e 2012 3000-8 Boletins de Urna Eleições 2010 (1º e 2º Turnos) e Eleições 2012
03 2010 e 2012 3000-8 Zerésimas

Eleições 2010 (1º e 2º Turnos)

Eleições 2012


04


2005 3000-8 Relação de ASEs processados Lotes de 52 a 65/2005


05


2002-2005 3000-8 Canhotos de Títulos retirado-PET 2002, 2003,2004 e 2005
06

2002,2004,

2006 e 2008

3000-8 Caderno de Votação

Eleições de 2002,2004,

2006 e 2008


07


2005 3000-8 Caderno de Votação- Referendo Eleição 2005
08 2009 3000-8

Caderno de Revisão

 (não Realizada)

Revisão não realizada


09


2010 3000-8 Requerimento de justificativa Ano 2010


10


2015 3000-8 Recibo de urna Anterior a 2015


11


2010 a 2014 3000-8 Carta Convocatória dos Mesários Ano 2010 a 2014


12


2010 a 2014 Folha de Presença de mesários Ano 2010 a 2014
13          

2010 a 2014

2002 a 2010

 

        3000-8

Guias de multas (Requerimento de despensa de multas);

Ano 2010 a 2014

Guia de multa (declaração de Insuficiência econômica)


14


2010 a 2015 3000-8 Requerimento de filiados e Desfiliações, encaminhados pelos partidos políticos e respectivas mídias Ano 2010 a 2015


15


2002 a 2010 150-2         Requisição de serviços (Requisição de Combustíveis)

            Ano 2002 a 2010


Comissão Permanente de Avaliação de Documentos

Este texto não substitui o publicado no DJE-TRE-TO, nº 115 de 30.6.2017, p.1-2.