COMITÊ GESTOR DE ADMINISTRAÇÃO

O Comitê Gestor de Administração é um importante instrumento de governança nas contratações públicas do TRE-TO, e foi instituído através do Art. 30 da Resolução nº 560/2023. 

Tendo como objetivos na área de contratações:

I - subsidiar tecnicamente o ordenador de despesas nas decisões relacionadas às contratações;

II - estabelecer prioridades para as contratações, observada a estratégia organizacional e as diretrizes da Administração;

III - garantir o alinhamento das demandas a serem incluídas no Plano de Contratações Anual (PCA) ao Planejamento Estratégico do Tribunal;

IV - apoiar o desenvolvimento e o estabelecimento de estratégias, indicadores e metas institucionais relacionados às contratações; e

V - uniformizar procedimentos e entendimentos relacionados com as diretrizes estabelecidas nesta Resolução e com as normas gerais de licitações e contratos.

COMPOSIÇÃO

Art. 30, § 1º O comitê será presidido pelo titular da Diretoria-Geral e será composto pelos titulares das Secretarias do TRE-TO.

Diretor Geral: Jonas Demóstenes Ramos

Secretário de Administração e Orçamento: Teodomiro Fernandes Amorim

Secretária de Gestão de Pessoas: Kathiene Pimentel da Silva 

Secretário de Tecnologia da Informação: Valdenir Borges Junior

Secretário Judiciário e Gestão da Informação: Vick Mature Aglantzakis

DATA SEI ARQUIVO (PDF) PAUTA
10.09.2024 0013317-28.2024.6.27.8000 Extrato de Votação Inclusão de demanda no Plano de Contratações 2024 - DOD 1641.
07.08.2024 0011014-41.2024.6.27.8000 Extrato de Votação Inclusão de demanda no Plano de Contratações 2024 - DOD 1533, 1620 e 1608.
05.03.2024 0002751-20.2024.6.27.8000 Extrato de Votação Inclusão de demanda no Plano de Contratações 2024 - DOD 1405 e 1479.