Canais de Atendimento
Contatos das Unidades do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins
Contatos das Zonas Eleitorais do Estado do Tocantins
Atendimento Online (Central de Atendimento Virtual ao Eleitor- CAVE): das 8h às 18h
Telefônico ou Aplicativo de mensagem (WhatsApp) 0800 6486 800)
A Ouvidoria Regional Eleitoral sempre teve a preocupação em promover a inclusão das pessoas em vulnerabilidade, com permissão de acesso à Ouvidoria com vestimentas simples, tendo em vista a existência de duas entradas de ingresso a Ouvidoria, sendo que a primeira permite que o cidadão/cidadã possa estar com vestimentas informais (bermudas, shorts, regatas).
Prazo para o retorno do atendimento pela Ouvidoria:
Quando não disponível no ato, a informação solicitada, de acordo com a Lei de Acesso à Informação, poderá ser repassada no prazo de 20 dias, podendo esta ser prorrogada por mais 10 dias, mediante justificativa expressa, que será comunicada ao requerente (art. 11 da Lei nº 12.527/2011).
No Período eleitoral o atendimento sofre alterações, conforme calendário eleitoral e normativo deste Regional.
Período de Recesso, de 20 de dezembro à 06 de janeiro, o Tribunal funciona em regime de plantão em alguns setores. Resolução TRE-TO nº 132/2007.