Canais de Atendimento
Contatos das Unidades do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins
Atendimento Online (Central de Atendimento Virtual ao Eleitor- CAVE): das 8h às 18h
Telefônico ou Aplicativo de mensagem (WhatsApp) 0800 6486 800)
A Ouvidoria Regional Eleitoral, encontra-se situação na entrada da Secretaria do Tribunal Regional Eleitoral em obediência aos parâmetros de acessibilidade e como forma de promover a inclusão de pessoas.
São duas formas de acesso à Ouvidoria. A primeira, permite que o cidadão/cidadã esteja com vestimentas informais (bermudas, shorts, regatas). A segunda, passa pela recepção do Tribunal. Pessoas em vulnerabilidade social são atendidas sem a necessidade de cadastro na recepção e nem acesso pela catraca. O horário de atendimento é das 8 às 19h, sem intervalo.
Prazo para o retorno do atendimento pela Ouvidoria:
Quando a informação solicitada não estiver disponível imediatamente, ela será disponibilizada em até 5 dias úteis, ou ainda dentro dos prazos da Lei de acesso à informação, em até 20 dias, prorrogado por mais 10 dias, com justificativa, conforme (art. 11 da Lei nº 12.527/2011).
No Período eleitoral, atendimentos conforme calendário eleitoral e normativo deste Regional.
Período de Recesso, de 20 de dezembro a 6 de janeiro, o Tribunal funciona em regime de plantão em alguns setores. Resolução TRE-TO nº 132/2007.