Nova Carteira de Identificação será emitida para servidores do TRE-TO em parceria com a SSP
A emissão do documento acontece nos dias 25 e 26 de fevereiro, no auditório do tribunal

Com o objetivo de incentivar todas as servidoras e servidores do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) a atualizarem a nova Carteira de Identificação Nacional (CIN), será promovido no auditório do tribunal, nos dias 25 e 26 de fevereiro, a emissão do documento. A ação começará às 13h e vai até às 18h, em parceria com a Secretaria de Segurança Pública do Tocantins (SSP).
A emissão do documento nas dependências do órgão será ofertada para as servidoras, servidores, terceirizadas, terceirizados, estagiárias e estagiários que aqui atuam nas secretarias do TRE-TO e na 29ª Zona Eleitoral em Palmas, bem como estender os atendimentos aos dependentes.
A nova Carteira de Identificação Nacional (CIN) tem os dados compartilhados entre o órgão emissor, Ministério da Justiça, Receita Federal, dentre outras instituições. Neste novo documento o número de identificação do cidadão é o CPF.
Documentos necessários no ato da requisição:
- Certidão de nascimento, se solteiro(a) ou de casamento, se casado(a) / divorciado(a) / separado(a) judicialmente ou viúvo(a); original;
- Caso queira colocar o número do Titulo de Eleitor, CNH, NIS, NIT, PIS/PASEP, Carteira de trabalho ou outros documentos apresentá-los no momento da emissão.
- Poderá ser informado tipo Sanguineo/Fator RH com comprovação.
- Também pode ser informado se você é Doador de orgãos.
Para brasileiro naturalizado consultar aqui.
Objetivos estratégicos do TRE-TO:
- Aprimorar mecanismos de atendimento ao cidadão;
- Aprimorar mecanismos de transparência pública.
Rozeane Feitosa (Ascom/TRE-TO)
#Paratodosverem: Imagem da nova Carteira de Identificação Nacional (CIN).