TRE-TO participa do 4º Encontro de Gestão Estratégica do Poder Judiciário
Evento discutiu estratégias para o futuro do Judiciário nos próximos seis anos.

O juiz membro titular da Corte Eleitoral, Antônio Paim Broglio, representou o Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) no 4º Encontro de Gestão Estratégica dos Órgãos do Poder Judiciário, realizado nesta quinta-feira, 3, pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O evento ocorreu de forma híbrida, com participação presencial no auditório do CNJ, em Brasília, e transmissão virtual via Cisco Webex.
A chefe da Seção de Anotações Partidárias, Protocolo e Expedição (Seapex), Lara Alves Araujo Lins, o coordenador da Coordenadoria de Gestão da Informação (Cogin), Wagner Pereira Nogueira, a assessora de planejamento e gestão da Secretaria Judiciária e da Informação (SJI), Wagna Cristiane Ribeiro dos Santos, a assessora de planejamento e gestão da Assessoria de Planejamento e Gestão (Asplan) e a técnica judiciária Talita Guedes Ribeiro também participaram do evento, contribuindo para as discussões sobre inovação e aprimoramento da Justiça Eleitoral.
Assuntos debatidos
A programação do evento incluiu a apresentação de tribunais sobre boas práticas e estratégias para os próximos seis anos do Judiciário. Também foram discutidas iniciativas de inovação, transparência e eficiência, além de um espaço para debates e troca de experiências entre os participantes. O encontro encerrou com considerações finais sobre os desafios e perspectivas para a gestão estratégica do Poder Judiciário.
Objetivos Estratégicos:
4- Aprimorar mecanismos de gestão processual;
9- Aperfeiçoar a governança e a gestão de pessoas.
Giovanna Brito (Ascom/TRE-TO)
#ParaTodosVerem: A imagem mostra um homem idoso, de cabelos grisalhos e vestindo terno escuro e gravata vermelha, sentado em uma cadeira de escritório enquanto participa de uma videoconferência. Ele usa um headset com microfone e olha atentamente para uma das duas telas de computador à sua frente. No monitor da direita, há um fundo escuro com letras parcialmente visíveis que parecem formar a frase "Justiça Eleitoral". O monitor da esquerda exibe uma plataforma de videoconferência com uma mulher falando, além de outras imagens relacionadas ao tema.