Polícia Judicial do TRE-TO alinha diretrizes estratégicas e reforça atuação preventiva
A reunião aconteceu nesta terça-feira, 15.

Servidores da Polícia Judicial (Poljud) do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) se reuniram na manhã desta terça-feira, 15, para tratar de assuntos relacionados ao alinhamento das diretrizes estratégicas, administrativas e operacionais do setor. O encontro aconteceu na sala de reuniões da biblioteca do Tribunal.
No âmbito estratégico, foram discutidos o plano de gestão da área de segurança institucional, que envolve a estrutura organizacional da Poljud; criação da área de inteligência e contrainteligência; as futuras aquisições de equipamentos e instrumentos necessários à execução da atividade policial, como também treinamentos e capacitações.
Durante a reunião também foram alinhados a distribuição das atividades operacionais e atividades rotineiras para os agentes, visando à organização das ações demandadas pelas demais unidades do TRE-TO. Como resultados das discussões, as atividades policiais serão desenvolvidas e executadas no dia a dia, com ênfase na atuação preventiva com rondas internas, nas unidades das Zonas Eleitorais, bem como nas ações de segurança nas sessões plenárias.
Objetivos Estratégicos:
1- Aprimorar mecanismos de atendimento ao cidadão;
2- Aprimorar mecanismos de transparência pública;
4- Aprimorar mecanismos de gestão processual;
8- Aperfeiçoar mecanismos de governança;
9- Aperfeiçoar a governança e a gestão de pessoas.
Rozeane Feitosa (Ascom/TRE-TO)
#ParaTodosVerem: A imagem mostra uma reunião de oito homens sentados ao redor de uma mesa retangular em uma sala de reuniões. Todos usam camisetas pretas com o logotipo institucional da Polícia Judiciária do TRE-TO e também uma bandeira do Brasil no braço esquerdo. Sobre a mesa estão notebooks, garrafas de água, um calendário de mesa, celulares, um frasco de álcool em gel e um caderno de anotações. Atrás, há uma TV desligada na parede e quadros decorativos coloridos pendurados.