Juiz Wagmar Roberto Silva se reúne com equipe da Polícia Judicial do TRE-TO
Magistrado preside a Comissão Permanente de Segurança da Justiça Eleitoral e o Gabinete de Segurança Institucional das Eleições.
Com foco no diálogo, o juiz Wagmar Roberto Silva realizou a primeira reunião como novo coordenador da Polícia Judicial (Poljud) do Tribunal Regional Eleitoral de Tocantins (TRE-TO). A reunião, que aconteceu na manhã desta segunda-feira, 16, teve como objetivo alinhar estratégias de melhorias na prestação da segurança jurisdicional no tribunal.
“Eu acredito no diálogo, então devemos buscar soluções de melhorias para apresentarmos à presidência. Peço que todos se reúnam, e debatam, pois, essa é uma situação de interesse de todos”, afirmou o magistrado. Para ele, essa é uma maneira essencial para a efetividade das ações e para a manutenção da segurança no ambiente eleitoral, tanto para as magistradas, magistrados, servidoras, servidores, colaboradoras e colaboradores.
Durante o encontro, o coordenador solicitou um relatório para identificar as principais demandas e ajustar as medidas de segurança de acordo com as necessidades apontadas. Participaram da reunião o inspetor Marcos Leôncio e membros da equipe de agentes da Poljud.
As comissões
O juiz também preside a Comissão Permanente de Segurança da Justiça Eleitoral e o Gabinete de Segurança Institucional das Eleições Municipais de 2024 do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO).
Objetivos estratégicos:
1- Aprimorar mecanismos de atendimento ao cidadão;
2- Aprimorar mecanismos de transparência pública;
4- Aprimorar mecanismos de gestão processual;
8- Aperfeiçoar mecanismos de governança;
9- Aperfeiçoar a governança e a gestão de pessoas.
Rozeane Feitosa (Ascom/TRE-TO)
#ParaTodosVerem: A foto mostra nove homens sentados numa mesa retangular.