"Pleito representa um marco histórico para nossa Capital e uma oportunidade valiosa para o eleitor"
Ouvidora Regional Eleitoral do Tocantins,juíza Silvana Maria Parfieniuk, reforça que escolha consciente fortalece a democracia.
A escolha consciente na hora do voto fortalece a democracia e o trabalho da Ouvidoria para atender todas as eleitoras e eleitores é ressaltado pela ouvidora regional eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), juíza Silvana Maria Parfieniuk.
A dois dias da realização do segundo turno, que acontece no próximo domingo, 27, a magistrada considera que este é um momento histórico em Palmas. A ouvidora ressalta ainda a disponibilidade dos serviços para acolher os cidadãos por meio dos diversos canais de atendimento da Ouvidoria.
Confira a mensagem na íntegra:
"A Ouvidoria Regional Eleitoral do Tocantins estará a serviço dos eleitores, pelos diversos canais de atendimento, para acolher todas as manifestações que nos forem direcionadas tanto pelo público externo quanto pelo público interno.
A realização de um segundo turno pela primeira vez em Palmas nas Eleições Municipais, no próximo dia 27 de outubro, representa um marco histórico para nossa Capital e uma oportunidade valiosa para o eleitor, a partir de uma decisão madura, refletida e consciente, escolher seu representante no Executivo municipal, fortalecendo assim a democracia e legitimando o processo eleitoral.
Podem contar com o apoio irrestrito da Ouvidoria Regional Eleitoral que estará com sua Força Tarefa, no dia da eleição, composta por 24 servidores e colaboradoras, à disposição dos cidadãos e cidadãs a partir das 7 horas, na véspera e no dia do pleito.
Que a voz da democracia fale sempre mais alto."