TRE-TO celebra Dia da Mulher com palestra sobre “Empreendedorismo feminino”
Em alusão ao Dia da Mulher, que é celebrado no próximo dia 8 de março, o Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), promove palestra sobre “Empreendedorismo feminino”.
A palestra com a temática “Empreendedorismo feminino”, vinculado ao Programa de Participação Feminina do TRE-TO e Programa Qualidade de Vida, acontece nesta quarta-feira, 6, às 14h30, no Pleno do tribunal. A mesma será ministrada pela neuropsicóloga e diretora executiva do Instituto Psiquê.
Na ocasião, serão abordados temas como empoderamento, conquista em espaços em cargos de chefia e políticos; assim como independência e liberdade da mulher.
A palestrante
Psicóloga, a palestrante Jordanna Parreira é Mestre pelo programa de pós-graduação em Comunicação e Sociedade - PPGCom/UFT. Especialista em Neuropsicologia Clínica pelo IBNEURO - DF e em Metodologias Ativas e Práticas Inovadoras na Educação pelo ITPAC - TO. Formada em Psicologia pela Universidade Católica de Goiás. Analista do Comportamento. Pós-graduanda em Intervenção ABA para Autismo e Deficiência Intelectual, Neuropsicologia Aplicada ao Autismo e Estimulação Precoce pelo Child Behavior Institute of Miami (CBI) em parceria com o Centro Universitário Celso Lisboa. Habilitada pelo Instituto Singular Mayra Gaioto em ABA e Estratégias Naturalistas. Acompanhante Terapêutica pelo Instituto Singular Mayra Gaioto. Introdutório das certificações internacionais dos Modelos Jasper e ESDM (modelo Denver). Professora do Curso de Psicologia da Uninassau. Ao todo são 16 anos de atuação em atividades voltadas para avaliação, rastreio, mapeamento do desenvolvimento e do comportamento infantil, desenvolvimento humano e psicoterapia. Como base na intervenção terapêutica e em psicoterapia, utilizo técnicas da Análise do Comportamento (AC). Trabalho com avaliação neuropsicológica desde 2013, mas atualmente estou mais focada na Estimulação e Reabilitação Neurocognitiva.
Objetivos estratégicos:
- Aprimorar políticas e práticas de sustentabilidade;
- Aperfeiçoar mecanismos de governança;
- Aperfeiçoar a governança e a gestão de pessoas.
Rozeane Feitosa (Ascom/TRE-TO)