Com participação do TRE-TO, reunião de diretores-gerais abre o 85° COPTREL no Amapá
Representantes dos TREs participaram da reunião preparatória.
Com participação do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), foi aberta nesta quinta-feira, dia 6, em Macapá (AP), o 85° Encontro do Colégio dos Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais do Brasil (COPTREL). Os trabalhos tiveram início com a reunião dos diretores-gerais.
O DG do tribunal tocantinense, Jonas Demostene Ramos, participou das discussões. A assessora-chefe da Presidência, Marisa Batista Alvarenga Webler, também acompanhou.
Representantes de 24 estados brasileiros participaram das discussões sobre temas administrativos, judiciários, entre outros assuntos da Justiça Eleitoral. Este primeiro momento é em preparação para a reunião de presidente dos Regionais, que ocorrerá na sexta-feira, 7.
A abertura dos trabalhos foi feita pelo presidente do COPTREL, desembargador Octavio Boccaline, presidente do TRE mineiro.
Do TRE-TO
O presidente do TRE-TO, desembargador João Rigo Guimarães, e o ouvidor regional eleitoral e juiz membro José Maria Lima, participam do Coptrel.
Acompanham o presidente e o ouvidor os seguintes servidores do TRE-TO: Jonas Demostene Ramos, diretor-geral; Kênia Cristina de Oliveira, chefe de gabinete do desembargador; Marisa Batista Alvarenga Webler, assessora-Chefe da Presidência; Vick Mature Aglantzakis, secretário Judiciário e de Gestão da Informação; Haleks Marques Silva, assessor de Planejamento e Gestão da SGP (Secretaria de Gestão de Pessoas); e Cristiano Machado Santos, assessor de Comunicação Social, Corporativa e Cerimonial.
Veja também:
Objetivos Estratégicos:
8- Aperfeiçoar mecanismos de governança
9- Aperfeiçoar a governança e a gestão de pessoas
Da Ascom do TRE-TO, com informações do TRE-AP.