Certificado do selo Ouro do Prêmio CNJ de Qualidade do Judiciário é apresentado no Pleno do TRE-TO
Desembargador João Rigo Guimarães também agradeceu todos os envolvidos
Em sessão ordinária realizada nesta quinta-feira, 5, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), desembargador João Rigo Guimarães, apresentou aos membros da Corte a conquista do Selo Ouro no Prêmio de Qualidade do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), anunciado no 18º Encontro Nacional do Poder Judiciário, realizado em Campo Grande (MS).
Durante a sessão, o desembargador também destacou o esforço conjunto que tornou possível alcançar o Selo Ouro. “Este prêmio é um reflexo do empenho e dedicação de todos os magistrados, juízes eleitorais, servidores, colaboradores e estagiários que fazem parte do TRE-TO. Continuaremos, portanto, comprometidos com o trabalho, sempre em busca da excelência", concluiu o presidente.
A premiação
O Prêmio CNJ de Qualidade visa estimular os tribunais brasileiros na busca pela excelência na gestão e planejamento; na organização administrativa e judiciária; na sistematização e disseminação das informações; e na produtividade, sob a ótica da prestação jurisdicional.
O TRE-TO foi destaque entre 91 órgãos do Judiciário brasileiro, obtendo índice de 94,7% entre os tribunais de pequeno porte.
Objetivos Estratégicos:
1- Aprimorar mecanismos de atendimento ao cidadão;
2- Aprimorar mecanismos de transparência pública;
8- Aperfeiçoar mecanismos de governança.
Giovanna Brito (Ascom/TRE-TO)