TRE-TO promove encerramento do ciclo 2023 do projeto Socializando Vivências Jurídicas
Objetivo é socializar experiências administrativo-jurídicas bem sucedidas dos servidores.
Na próxima terça-feira, 5, o Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) promove o encontro presencial do projeto Socializando Vivências Jurídicas, a partir das 13 horas, no auditório do Tribunal.
O encontro é um evento especial de encerramento do ciclo de 2023 do projeto e tem o objetivo de apresentar e socializar experiências administrativo-jurídicas bem sucedidas dos servidores, a fim de proporcionar eficiência e normalização das atividades jurídicas exercidas no TRE-TO.
A programação do evento conta com diálogos sobre o tema “planilhas de controle aplicáveis às zonas eleitorais”, com o chefe de cartório da 4ª ZE, César Avelar Mineli; e o tema “Propaganda Eleitoral”, com a servidora do Núcleo de Apoio Processual (NAP), Lorena Rodrigues Cordeiro Gonçalves.
Haverá também uma palestra com o chefe de cartório da 10ª ZE, Antonio Fábio Santana, sobre o tema “Gestão e Liderança com Inteligência Emocional”, com foco na aplicabilidade em equipes multitarefas.
O projeto
Idealizado pela Escola Judiciária Eleitoral (EJE/TO), o projeto visa garantir agilidade e produtividade na prestação jurisdicional, macrodesafio presente no Planejamento Estratégico Institucional 2021-2026, também buscando facilitar o aperfeiçoamento da governança e gestão com base nas experiências bem sucedidas e implementadas com resultados positivos pelos servidores da área do direito.
O projeto Socializando Vivências Jurídicas tem formato de encontros a cada mês, com a presença de um anfitrião convidado que media a conversa entre os servidores, em modelo de apresentação, discussão e aprovação dos conteúdos. Esses encontros são realizados via plataforma do Google Meet, e, ao fim de cada semestre, acontecem presencialmente na sede do Tribunal, somente com quem obteve 75% de frequência semestral na forma on-line.
Objetivo Estratégico:
9- Aperfeiçoar a governança e a gestão de pessoas
Lanne Hadassa (Ascom/TRE-TO)