Ouvidoria do TRE-TO é reconhecida com medalha de mérito pelos relevantes serviços prestados
Comenda comemorativa aos 10 anos do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral (COJE) foi entregue à ouvidora Ana Paula Brandão Brasil.
A Ouvidoria Regional Eleitoral do Tocantins recebeu do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral (COJE) medalha de mérito pela prestação de relevantes serviços à Justiça Eleitoral. A comenda foi entregue nesta terça-feira (9/11) à ouvidora Ana Paula Brandão Brasil pela ex-juíza membro do TRE-TO, Angela Haonat, que no ato representou a presidente do COJE, Kamile Moreira.
A medalha comemorativa aos 10 anos do COJE foi recebida com muita alegria pela ouvidora, que aproveitou a oportunidade para dedicá-la à toda equipe de servidores da Ouvidoria. “Essa medalha representa o reconhecimento nacional do trabalho da Ouvidoria Eleitoral do Tocantins e é resultado do trabalho em equipe realizado por todos os servidores da Ouvidoria e também pelos juízes ouvidores que me antecederam. Estou muito feliz em poder mais uma vez elevar o nome do Tocantins no cenário nacional”, destacou.
COJE
O Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral (COJE) foi fundado no dia 16 de setembro de 2011, na cidade de Fortaleza, com o objetivo de fomentar a atuação das ouvidorias da Justiça Eleitoral. Trabalho pautado na transparência, visão sistêmica, ética e responsabilidade corporativa visa difundir o instituto de participação social, propondo diretrizes para uniformizar as ações das ouvidorias eleitorais no país.
Gilsiandry Carvalho - ASCOM TRE-TO