Grupo de Trabalho discute alternativas de manutenção de zonas eleitorais no Tocantins
Grupo de Trabalho discute alternativas de manutenção de zonas eleitorais no Tocantins
O Grupo de Trabalho criado para tratar sobre o rezoneamento instituído pela Portaria nº 372, de 12 de maio de 2017, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), se reuniu mais uma vez, nesta segunda-feira (29/5), para discutir os impactos no Tocantins com o cumprimento da devida portaria.
Na ocasião, foram repassadas informações debatidas em reuniões técnicas ocorridas em Brasília e apresentados estudos de impacto às zonas eleitorais do Tocantins levando em consideração critérios de densidade demográfica e jurisdição.
De acordo com o juiz Rubem de Carvalho, que preside o Grupo de Trabalho, todos estão reunindo esforços para a manutenção de todas as ZEs.
Presença
Participaram da reunião o presidente do GT, juiz membro Rubem Ribeiro de Carvalho; e membros o juiz Eleitoral da 28ª Ze/Miranorte, Cledson Jose Dias Nunes; o Diretor Geral Flávio Leali Ribeiro; Cristiane Regina Boechat Tose – Secretária de Gestão de Pessoas; Regina Bezerra dos Reis – Secretária Judiciária e de Gestão da Informação; Teodomiro Fernandes Amorim – Secretário de Administração e Orçamento; José Machado dos Santos – Coordenador da Corregedoria Regional Eleitoral e Valdenir Borges Júnior – Coordenador de Suporte e Infraestrutura.
(ASCOM TRE-TO)