TRE-TO atualiza Carta de Serviço que especifica sua atuação

O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) atualizou a Carta de Serviço, documento que visa informar aos cidadãos quais os serviços prestados pela instituição, como acessar e obter esses serviços e quais são os compromissos com o atendimento e os padrões de atendimento estabelecidos.
“A Carta de Serviços contém os principais serviços ao cidadão usuário, no qual os requisitos são mantidos ou alterados de acordo com a legislação vigente e das diretrizes da organização adequadas ao Planejamento Estratégico do TRE-TO”, destacou a assessora de Pesquisa, Estratégica e Gestão da Qualidade, Silvia Helena.
Dentre as principais alterações no documento estão os endereços dos cartórios eleitorais que ganharam novas sedes, horários de atendimentos, telefones, e adequações na missão, visão e valores do TRE-TO.
“A sua prática da Carta de Serviços implica para a organização um processo de transformação sustentada em princípios fundamentais – participação e comprometimento, informação e transparência, aprendizagem e participação do cidadão. Esses princípios têm como premissas o foco no cidadão, que é também a base do Sistema de Gestão da Qualidade”, finalizou Silvia Helena.
A Carta de Serviços pode ser acessada aqui.