Terceira Edição do Projeto Valoriza premia cinco servidores do TRE-TO
Terceira Edição do Projeto Valoriza premia cinco servidores do TRE-TO
A terceira edição do Projeto Valoriza homenageou cinco servidores da Secretaria do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) pelo desempenho nas atividades em 2016. Os servidores receberam placas em reconhecimento das mãos dos membros da Corte, durante a sessão plenária na noite desta quinta-feira (15/12).
Foram contemplados os servidores: Bruno Baqueiros Rios, Márcio Roberto de Oliveira, Fernando Jorge Ebrahim Lima e Silva, Rafael Monteiro Gagini e Maria Zita Vilela Dias, primeira mulher a receber a premiação.
A presidente do TRE-TO, desembargadora Ângela Prudente agradeceu o esforço e a dedicação dos servidores e disse que a premiação do Projeto Valoriza é um momento muito importante para a Justiça Eleitoral do Tocantins. “Todos os seus servidores desempenham suas atividades buscando a melhoria e a excelência e isso faz a diferença. Expresso os meus mais profundos sentimentos aos servidores. Todos nós aqui temos o mesmo objetivo que é cada dia, dar e oferecer uma prestação jurisdicional mais eficiente, parabéns a todos os servidores da justiça eleitoral do Tocantins”, disse a presidente.
Maria Zita Vilela, em breve discurso, resumiu a alegria de participar pela primeira vez do Projeto Valoriza. “Para mim é uma honra fazer o uso da palavra representando a classe feminina do TRE-TO, que é referência nos serviços, principalmente em saber valorizar o seu bem maior, que são seus servidores”, destacou.
Programa Valoriza
O programa visa reconhecer publicamente e motivar os servidores do Tribunal que, além de desenvolverem as atividades da sua unidade de lotação, oferecem contribuições importantes ao Tribunal, com vistas ao incremento dos resultados institucionais e alcance dos objetivos estratégicos. No decorrer do ano, o servidor acumula bônus com pontuação específica que variam entre 400, 300, 100, 20 e 10 pontos.
São princípios do Programa a valorização dos servidores, a transparência do processo de reconhecimento, o foco na motivação do servidor, o estímulo ao comprometimento com as metas institucionais e o inventivo ao desenvolvimento profissional do servidor.
São alguns dos benefícios do Projeto Valoriza: ausência ao serviço previamente compensada (APC); vaga na garagem do edifício sede; vaga na garagem do edifício anexo I e participação de servidor lotado em zona eleitoral em ação de capacitação “in company”.