Biometria: servidores da 1ª ZE vão às ruas mobilizar eleitores para o Recadastramento
Na reta final do Recadastramento Biométrico, os servidores da 1ª Zona Eleitoral de Araguaína, liderados pelo chefe de cartório Amilton Brasileiro, saíram às ruas nesta sexta-feira (29) para conscientizar os eleitores a comparecerem ao Cartório e realizarem o Recadastramento.
De acordo com Amilton, os locais visitados nesta manhã foram o campus da Universidade Federal do Tocantins, postos de saúde e residências. “Foram distribuídos 1.500 panfletos solicitando o comparecimento dos eleitores para efetuarem a revisão”, disse o chefe de cartório.
Na próxima semana, os servidores continuarão as visitas aos locais da cidade com maior número de eleitores, entre eles os setores Noroeste, Itapuã, Anhanguera e São João.
Em Araguaína, o fim do prazo para o recadastramento encerra no dia 19 de dezembro e, até o momento, 23.887 eleitores ainda não procuraram o Fórum Eleitoral.
Biometria
Para realizar o procedimento, o eleitorado deve levar documento de identificação oficial com foto e comprovante de endereços em seus respectivos cartórios eleitorais. Não serão aceitos documentos de habilitação e o novo modelo de passaporte. Os eleitores que não se recadastrarem terão seus títulos cancelados.
O eleitor de Araguaína deve se dirigir ao Cartório Eleitoral da cidade, situado à Avenida Neif Murad, quadra 01, lote 02, Setor Noroeste, munidos de documento oficial com foto e comprovante de endereço, das 8 às 18h, sem intervalo para o almoço.
Agendamento
O eleitor também pode agendar seu atendimento através do número 0800 6486 800 e também pelo portal: www.tre-to.jus.br.
L.M/A.S)