Eleitora de 98 anos faz o recadastramento biométrico e elogia os serviços da JE
Eleitora de 98 anos faz o recadastramento biométrico e elogia os serviços da JE
Na tarde desta segunda-feira (27), o cartório eleitoral de Palmas (29ª ZE) recebeu uma cidadã ilustre: dona Maria da Conceição Sousa, que aos 98 anos, mesmo não sendo obrigatório realizou o seu recadastramento biométrico. Satisfeita com os serviços da Justiça Eleitoral Dona Maria elogiou o atendimento recebido e a presteza dos servidores: “todo mundo aqui é muito legal, distinto e prestativo, são todos especiais. Foi tudo muito tranqüilo. Nada difícil, declarou”.
Agendamento
Para evitar filas e oferecer um melhor atendimento ao eleitor, o Tribunal dispõe do serviço de agendamento, que pode ser feito através do portal do TRE-TO. O eleitor acessará o menu Serviços ao Eleitor, o qual possui a opção agendamento. Em seguida será direcionado a um campo de dados a ser preenchido com o número do Título Eleitoral ou as seguintes informações: nome completo, data de nascimento e nome da mãe. O agendamento também poder ser realizado através do 0800 64 86 800.
A eleitora Dayane Machado Pires Batista, agendou o seu atendimento e levou menos de 15 minutos para realizar todo o procedimento de recadastramento. “Foi tudo muito rápido e tive um excelente atendimento,” disse.
A terceira fase do Recadastramento Biométrico acontece em Palmas até março de 2014. Em Araguaína o atendimento será até dezembro deste ano. Os eleitores que não se recadastrarem terão o título cancelado.
(L.M/T.V)