TRE-TO divulga relatório semestral de atendimentos da Ouvidoria
O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), por meio da Ouvidoria, divulgou o relatório dos atendimentos realizados de janeiro a junho de 2013. O documento tem como objetivo registrar os serviços obtidos no órgão e aprimorar a comunicação com públicos interno e externo.
Nos meses de janeiro, fevereiro e março, a ouvidoria atendeu a 79 demandas, sendo que em média, 27 por mês. Os principais assuntos solicitados foram a respeito de situação eleitoral, denúncias, processos do TRE-TO, informações diversas e título eleitoral.
A partir de abril, as demandas aumentaram devido ao lançamento do Recadastramento Biométrico em Palmas e Araguaína. Foram 4.244 atendimentos realizados no trimestre de abril a junho, em média 1.414 por mês, em sua maioria para o agendamento do recadastramento biométrico.
ORE-TO
A Ouvidoria atua no recebimento de consultas, informações, sugestões, reclamações, denúncias, críticas e elogios sobre as atividades da Justiça Eleitoral, e após esse processo, as demandas são encaminhadas para as unidades responsáveis e posteriormente, são fornecidas as respostas ao usuário.
O atendimento é realizado das 12 às 19h e pode ser feito através dos telefones 0800-6486-800 e (63) 3216-6969. O contato também pode ocorrer por meio do e-mail ouvidoria@tre-to.jus.br, portal do TRE-TO, correio e pessoalmente no endereço: Quadra 202 Norte - Av. Teotônio Segurado, Conjunto 01 Lotes 1 e 2
CEP: 77.006-214 - Cx. Posta 181 - Plano Diretor Norte - Palmas-TO.
(P.V.)